Costa Rica 21 ℃

Amadorismo

Ou está mesmo tudo de Cabeça para Baixo?

Publicado em 12/09/2023 06:45

Imagem: Reprodução Internet e Direto das Ruas

Quem passou pela Praça Central, no último dia 7 de Setembro, pode prestigiar o Ato Cívico em alusão ao Dia da Independência do Brasil.  A data é um marco para o País, e deve ser lembrada a fim de reforçar o sentido de liberdade e democracia, porém em Costa Rica foi marcada pelo amadorismo dos organizadores.

Nossos passarinhos passaram pelo local e registraram que a bandeira do Estado de Mato Grosso do Sul foi hasteada de ponta-cabeça.

Depois dessa mancada, o comentário na cidade foi que a celebração do dia 07 de setembro em Costa Rica foi literalmente de cabeça para baixo, isso porque, muitos servidores, fornecedores e moradores relatam crise na gestão dos recursos públicos.

Se não bastasse essa gafe, os que lá estiveram também criticaram o figurino da equipe de trabalho que não era condizente com o Ato Cívico, pior ainda, relataram que a cerimônia parecia mais uma festa de carnaval, sem nenhuma formalidade que a cerimônia exigia.

Quando se pensava que já havia acontecido de tudo, foi esclarecido no microfone que esse ano não houve Desfile Cívico devido a uma possível manifestação que poderia acontecer na cidade e que diante disso, por não terem tropa de elite, optaram por fazer apenas o ato solene.

Seria um reconhecimento do caos?

A cidade está literalmente, de fato, de cabeça para baixo?

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

O Ancião

Coluna Hot Hot

O Ancião
Barrados no Baile

Coluna Hot Hot

Barrados no Baile
Lista Mental ou

Coluna Hot Hot

Lista Mental ou