Costa Rica 26 ℃
Campo-grandense Marcílio esteve presente na final do 'Super Chef'
Marcílio Galeano (Foto: Divulgação)

Campo-grandense Marcílio esteve presente na final do 'Super Chef'

Marcílio Galeano foi eliminado do Super Chef no dia 15 de julho

Publicado em 05/08/2011 10:24

O campo-grande Marcílio Galeano esteve presente na final do 'Super Chef', que aconteceu nesta manhã (5), a apresentadora Ana Maria anunciou o vencedor da terceira edição do reality show: Charlie. O gaúcho recebeu 75% dos votos. “Foi uma votação muito expressiva. É um bom começo para começar a vida e a carreira. É só o primeiro passo. Tem que saber aproveitar a oportunidade. Ninguém sai daqui como entrou”, diz a apresentadora.

De um jeito tímido e quieto, Charlie foi conquistando aos participantes e ao Brasil. Ele, originalmente do grupo azul, acabou pulando de grupo em grupo durante a disputa. Se por um lado, pode ficar mais próximo de todos, por outro, acabou sendo alvo de voto dos dois grupos. Acabou, assim, enfrentando duas Panelas de Pressão antes da final.

Na trave
Thiago acabou ficando com o segundo lugar, mas o pernambucano sempre foi um vencedor no Super Chef. Ganhou todas as provas em grupo, foi o único candidato que, em uma prova individual, recebeu nota máxima, e ainda faturou a última prova que valia a primeira vaga na final.

Desde o início do programa se manteve no grupo azul, sempre sendo visto pelos amigos de equipe como um líder na hora das provas. Não se envolveu em nenhuma polêmica mas sempre articulou as combinações de voto do seu grupo.

O programa
Charlie, Eleonora, Fellipe, Gabriele, Marcílio, Paula, Pina, Ronaldo, Shirley e Thiago. Esses foram  os dez aspirantes a Super Chef 2011, que durante seis semanas intensas mergulharam ainda mais  no “mundo gastronômico”.

Campo-grandense
O representante de Campo Grande, Marcílio Galeano foi eliminado do Super Chef no dia 15 de julho. Ele se formou no curso de cozinheiro básico em 2008 no Senac e se tornou, no ano seguinte, instrutor de Educação Profissional de Gastronomia - nível superior II na mesma instituição. Marcílio tem atuação também no exterior.

O campo-grandense atualmente atuava como chef do Beco Bistrô e Café, em Campo Grande. Em seu currículo, estão atividades exercidas como auxiliar de cozinha no Cafe dei Caffé - Italian Ristorante em Woking, Inglaterra; cozinheiro e gerente de cozinha no Yatess-Bar e Restaurante (Woking-Inglaterra), entre outros.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar