Costa Rica 23 ℃

Leandro admite desejo de ficar no Verdão

"Se for tudo acertado, vou querer permanecer no Palmeiras", diz Leandro

Publicado em 09/04/2013 12:00

Se depender apenas da vontade de Leandro, o Palmeiras vai conseguir manter seu jogador de maior destaque no momento. Depois de fazer um gol pela seleção brasileira e outro pelo Verdão em 24 horas, o atacante admitiu que sonha ficar no Verdão após o término de seu empréstimo em dezembro. Entretanto, pede um esforço dos dirigentes para que possa permanecer.

“Estou passando um momento feliz aqui no Palmeiras. Fui muito bem recebido, bem acolhido por todos aqui. O meu desejo é de permanecer, sim. No momento estou bastante feliz aqui, passando uma fase maravilhosa. Para eu escolher entre ficar aqui no Palmeiras ou no Grêmio, com certeza eu escolheria ficar aqui. Estou podendo atuar, todos estão me dando confiança. Está dando tudo certo. Graças a Deus venho fazendo os gols e ajudando o Palmeiras”, disse o atleta de 19 anos, em entrevista ao programa “Jogo Aberto” desta segunda-feira, na Band.

“Mais para a frente, nós temos que ver como vai ficar essa situação. Vai depender da diretoria do Palmeiras também, da diretoria do Grêmio, deles conversarem e entrarem em um acordo. Se for tudo acertado, vou querer permanecer no Palmeiras”, completou.

Apesar de expressar seu desejo, Leandro também afirmou que vê com bons olhos um retorno ao clube que o revelou para o futebol caso a negociação para ficar no Verdão não se concretize.

“Não descarto a possibilidade de voltar para o Grêmio futuramente, agradeço tudo que eles fizeram por mim lá”, encerrou.

Para ficar com Leandro em definitivo, o Palmeiras precisa desembolsar 5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) ao Grêmio. O jogador foi emprestado ao clube até o fim desta temporada na negociação que envolveu a ida de Barcos ao Tricolor gaúcho.

Fonte: Band

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar