Costa Rica 22 ℃
Figueirão realiza nesta sexta e sábado “Mobilização da Cidadania 2011”
Foto: Divulgação

Figueirão realiza nesta sexta e sábado “Mobilização da Cidadania 2011”

Entre os serviços oferecidos haverá emissão da Carteira de Trabalho

Publicado em 20/05/2011 07:03

A Prefeitura Municipal de Figueirão através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS - Centro de Referência de Assistência Social realizam nesta sexta-feira (20) e sábado (21), a “Mobilização da Cidadania 2011”. Na sexta-feira o horário de atendimento será das 8h às 11h, e das 13h às 17h, já no sábado até as 11h.

Nestes dois dias estarão prestando serviços em Figueirão órgãos como: Detran (serviços de vistoria em veículos, lacração, emplacamento e demais dúvidas. (sexta o dia todo e sábado até as 11h); inscrição, transferência e regularização do título eleitoral é necessário Certidão de Nascimento ou Cédula de Identidade e Comprovante de Residência.

E ainda, Prév-móvel (INSS) que irá oferecer serviços de Aposentadoria Rural e Urbana, Auxílio Doença, Auxílio Reclusão, Auxílio Maternidade, LOAS, Benefício ao Idoso e ao Deficiente, Transferência de Benefícios, Contagem de tempo de contribuição, Inscrição para Contribuição  Individual para  Empregada Doméstica e informações gerais.

Serviço do Cartório Registro Civil como Registro de Nascimento, Habilitação para Casamento e demais orientações. Inscrição da Cédula de Identidade (RG) este será oferecido somente no sábado é necessário levar o original e cópia da Certidão de Nascimento ou Cédula de Identidade e duas fotos 3x4.

Inscrição, regularização e emissão da 2ª via e correção de dados do CPF para este é necessário levar Certidão de Nascimento ou Cédula de Identidade e/ou Carteira de Trabalho, Título de Eleitoral para pessoas entre 18 e 70 anos.

Emissão da Carteira de Trabalho para este serviço é necessário levar Certidão de Nascimento ou Cédula de Identidade e uma foto 3x4.

Atendimento da Agraer que irá oferecer financiamento PRONAF/FCO; patrulha mecanizada e demais informações técnicas.

E ainda, serão oferecidos emissão de foto 3x4, corte de cabelo, aferição de pressão arterial, teste de diabetes e teste de fator sanguíneo.

O evento tem parceria das Secretarias Municipais de Educação, Cultura, Esporte e Turismo - Saúde e Meio Ambiente - Administração, Planejamento e Finanças e Obras e Serviços Públicos.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...