Costa Rica 26 ℃

Nova delegacia será construída em Chapadão do Sul em 2012

O projeto para a construção da unidade policial foi incluído no orçamento do ano que vem, pelo governo do Estado.

Publicado em 24/12/2011 13:29

O prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug, foi informado pelo governador André Puccinelli que o secretário de Justiça e Segurança Pública, Wanturi Jacini, já está autorizado a dar andamento ao processo de contrução de nova Delegacia de Polícia Civil no município. Segundo o prefeito, os recursos estão assegurados na dotação orçamentária ede 2012 da Sejusp.

Jacini confirmou que a Sejusp está autorizada a programar a construção da nova delegacia na cidade. A Prefeitura já mandou toda documentação para efetivar a doação da área para o início das obras.

"Essa obra é mais uma conquista para a sociedade sul-chapadense e fruto do empenho do Conselho Municipal de Segurança, que durante a visita do governador André Puccinelli a Chapadão do Sul no início do mês, para inauguração da duplicação da MS 306, entregou um ofício reforçando a necessidade da nova delegacia", disse o prefeito Jocelito Krug.

A nova estrutura para a Polícia Civil, segundo o presidente do Conselho de Segurança, Elídio Mariani, irá oferecer melhores condições de trabalho para os policiais e com isso melhorar os serviços prestados à população.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...