Pai de vereador assassinado entrega carta a secretário e governador
O teor da carta é de desabafo após seis meses da execução do filho
Publicado em 05/05/2011 15:54
Alcino Fernandes Carneiro, pai do vereador Carlos Antonio Costa Carneiro, assassinado no dia 26 de outubro 2010 do ano passado, entregou uma carta ao Secretário de Justiça do Estado, Wantuir Jacini, ao Governador André Puccinelli e aos deputados estaduais.
O teor da carta é de desabafo após seis meses da execução do filho, que veio à Campo Grande na época com documentos para entregar a um advogado. Carneiro falou nesta manhã com exclusividade ao Portal Correio do Estado e se declarou decepcionado com a decisão da Justiça em suspender o júri popular de um dos acusados, Aparecido Souza Fernandes, de 34 anos, por falta de testemunhas.
Na carta, o pai do vereador declara que só descansará quando souber que os responsáveis pela morte do filho foram identificados, indiciados e condenados.
(Correio do Estado)
Pode te Interessar
Cidades
Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MSA Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...