Costa Rica 17 ℃

Kaká revela tristeza por ficar fora da Copa, mas diz respeitar Scolari

Jogador do Milan sonhava em jogar o Mundial no Brasil

Publicado em 12/05/2014 08:28

Após não ser convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo, Kaká lamentou, mas respeita a decisão do treinador. Segundo o jogador, ele fez seu máximo e por isso não está chateado.

"Sinto muito por não ir à Copa do Mundo, mas não estou triste porque fiz tudo o que podia e a escolha do técnico deve ser respeitada. Estou desapontado, mas não triste", destacou o jogador do Milan.

Pela equipe italiana, o jogador espera conseguir uma vaga na Liga dos Campeões da Europa. Se obtiver, Kaká acredita que o Milan poderá começar uma recuperação na próxima temporada. Em meio a fase ruim do time, ele demonstrou apoio ao técnico Clarence Seedorf.

"A classificação para a Liga Europa é o gol. Não sei o que vai acontecer com Seedorf, mas estamos com ele e queremos chegar à Liga Europa", disse o brasileiro em entrevista ao site oficial do Milan.

Cavalieri e Lucas são exceções em fidelidade de Felipão com convocados à Copa

Sem saber o destino do treinador, o meio-campo projeta um futuro melhor para o time na próxima temporada.

"Sou amado aqui. Tem sido um ano muito feliz. Talvez os resultados do time não tenham sido positivos. Quero ajudar a conquistar resultados melhores, mas foi um bom ano. Estou encontrando o papel certo dentro de campo. Quero sempre ajudar. Estou feliz por ter vindo. Tenho ainda um ano de contrato".

Fonte: IG

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Copa do Mundo

Espanha, Portugal, Marrocos e Suíça brigam pelas últimas vagas nas quartas

Faltam duas vagas para definir os confrontos das quartas de finais da Copa do Mundo de 2022, no Catar. A bola começa a rolar nesta terça-feira, a partir das ...

Copa do Mundo

Brasil perde para a Bélgica e está fora da Copa do Mundo

O Brasil perdeu para a Bélgica por 2 a 1 e está fora da Copa do Mundo. A seleção brasileira criou chances, pressionou o adversário, mas perdeu muitos gols e ...