Costa Rica 20 ℃

Baird e Waldeli prometem esquentar à pré-campanha em Costa Rica

Waldeli e Baird já anunciaram nas ruas que nos próximos dias estão dando o tom da pré-campanha

Publicado em 14/05/2012 07:00

Waldeli e o governador André Puccinelli; ex-governador Zeca do PT e prefeito Jesus Baird (Foto: Arquivo/Divulgação)

Os pré-candidatos a prefeito de Costa Rica (MS), Jesus Queiros Baird (PMDB) e Waldeli dos Santos Rosa (PR), já anunciaram nas ruas que nos próximos dias estão dando o tom da pré-campanha, uma vez que ambos pretendem intensificar o corpo a corpo com o eleitor em uma estratégia de chegar cada vez mais perto das pessoas que vão escolher o prefeito, em contra partida obter um retrato claro dos problemas e anseios da comunidade, tanto urbana quanto rural.

Waldeli em entrevista a nossa reportagem anunciou que estará lançando sua pré-campanha no próximo dia 02 de junho, às 18h, no CRRC – Costa Rica Recreativo Clube.

Segundo ele, já estão confirmadas as presenças do senador Waldemir Moka, do deputado Federal Edson Giroto, dos deputados Estaduais Eduardo Rocha, Carlos Marun, Zé Teixeira, Paulo Corrêa e Onevan de Matos, além de outras lideranças políticas que ficaram de confirmar presença como a primeira-dama de Campo Grande (MS) – Antonieta Trad, os deputados Estaduais Diogo Tita e Lauro Davi e o presidente do PDT Dagoberto Nogueira Filho.

Para o grupo político de Waldeli, o ex-prefeito está pronto para investir na cidade levando sua mensagem em reuniões onde pretende discutir com populares seu projeto de governo sempre colhendo as demandas que aparecerem.

Já o presidente municipal do PMDB, Penides Garcia Jacinto declarou que o lançamento da pré-campanha do então prefeito Jesus Baird está previsto para o dia 25 de maio (sexta-feira), às 15h.

“Esta data e o horário ainda é uma previsão porque ainda precisamos fazer alguns ajustes, assim como o local do lançamento que ainda não definimos e os nomes das lideranças políticas que faltam confirmar presença”, esclareceu Penides.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar