Costa Rica 27 ℃

Clube Tradição traz Grupo Zíngaro para animar a noite de sábado (14)

As 100 primeiras mulheres não pagam ingresso

Publicado em 12/01/2012 07:22

Foto: Divulgação

No próximo dia 14 de maio (sábado), o Clube Tradição será palco de um grandioso baile show. Para alegrar a noite dos associados e visitantes, a diretoria do clube não poupou esforços em trazer o Grupo Zíngaro, e ainda, as 100 primeiras mulheres não pagam ingresso.

Com seis anos de carreira, o grupo Zíngaro lançou o seu primeiro CD em 1996. "Roda de Tereré" fez sucesso e ganhou adeptos entre os chamados baileiros.

De acordo com a diretoria do clube, os ingressos antecipados custam R$ 15.00 (quinze reais) e podem ser adquiridos com as promoters Fernanda Zambeta (67) 9693 5779, Maisa Prado (67) 9653 7938 e/ou nos postos de vendas: Auto Posto Avenida, Conveniência Marinho, Bilhar do Preguiça e no próprio Clube Tradição. Reserva de mesas e camarotes podem ser feitas no (67) 9938 4814.

Serviço: O Clube Tradição “Clube das grandes emoções...” está localizado na Rua Leandro Ortiz de Menezes, 703, Vila Nunes.

O Grupo
O Grupo Zíngaro tem sua sede na Capital do Mato Grosso do Sul - Campo Grande, mas atua em todo território nacional como MS, SP, PR, MG, MT, RO, GO, e etc e também em território internacional, no Paraguai. O grupo já tem mais de 15 anos de história e uma vasta e rica discografia.

Atualmente o Grupo Zíngaro é composto por cinco jovens músicos que compõe o que podemos chamar de nova geração Zíngaro e perpetuam o ritmo e valores culturais do Mato Grosso do Sul.

O Grupo Zíngaro já tem oito CDs gravados e um DVD Batidão Pantaneiro que tem produções e composições próprias. Fonte: Site Oficial.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar