Costa Rica 22 ℃
Com a benção do governador André Puccinelli, Waldeli poderá ir para o PR
André Puccinelli, Júnior Mochi e Waldeli (Foto: Luciana Aguiar)

Com a benção do governador André Puccinelli, Waldeli poderá ir para o PR

Waldeli e o vereador Ivan estiveram em São Gabriel do Oeste

Publicado em 08/08/2011 07:00

Na manhã de sábado (06), o presidente do Grupo Paraná e ex-prefeito, Waldeli dos Santos Rosa (sem partido) juntamente com o vereador e primeiro secretário damara Municipal de Costa Rica, Ivan da Cruz Pereira (Xixi/PDT), estiveram prestigiando a 18ª Festa do Leitão no Rolete, em São Gabriel do Oeste que contou com a ilustre presença do governador do Estado, André Puccinelli (PMDB).

Clique aqui e veja a galeria de fotos do evento:

Em entrevista aos jornalistas que acompanharam Waldeli, o governador lamentou a saída do ex-prefeito do PMDB, mas destacou seu brilhante trabalho.

- Infelizmente com muito sentimento grandes companheiros do meu PMDB, o Waldeli o prefeito Jesus Baird não conseguem conciliar, não os seus interesses, mas os interesses dos grupos políticos. São igual a dois filhos queridos do mesmo pai André que um se emancipa e sai da casa do pai e vai para outro destino, e nem por isso deixa de ter o carinho do pai. É um grande companheiro que eu prezo muito, gosto dele muito, da sua competência, ousadia e ainda tentaremos conciliar na questão da disputa eleitoral que se avizinha. Mas sem sobra de dúvidas o Waldeli tem e terá o meu apreço sempre, afirmou Puccinelli.

André declarou ainda que cabe a Waldeli escolher para qual partido irá.

- O Waldeli provavelmente irá para o PR – Partido da República. A escolha é dele, e o partido que ele for terá meu apoio, finalizou o governador.

Na oportunidade, Puccinelli também oficializou o convite para o vereador Ivan (Xixi) ir para o PMDB. O vereador disse que estará estudando a proposta.

Colaborou Sadib de Oliveira

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar