Costa Rica 16 ℃

Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul socorreu vítima de capotamento

O acidente vitimou o morador de Costa Rica, “Sadi do Lava Jato”

Publicado em 06/09/2011 10:37

Na noite de domingo, por volta das 18h, na MS 223, uma guarnição do Corpo de Bombeiros e outra da PM – Polícia Militar, ambos de Chapadão do Sul (MS) atenderam o capotamento de um veículo Renault Clio preto, placas NAY 0593, de Costa Rica (MS) que vitimou Sadi Chuch, 43 anos, conhecido popularmente por “Sadi do Lava Jato”.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o capotamento aconteceu a cerca de 20 km de Costa Rica. Ainda de acordo com os militares, o veículo perdeu o controle e capotou várias vezes. A vítima relatou aos socorristas que estava sem o cinto de segurança é que foi arremessada para fora do veículo.

Os Bombeiros informaram ainda, que Sadi foi encontrado consciente. Ele contou que pelo fato do carro dele ser escuro ninguém viu o veículo capotado no barranco. A vítima teve que subir até a beira da rodovia para pedir socorro.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul encaminhou para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul e posteriormente para a Santa Casa de Campo Grande (MS).

De acordo com informações apuradas na Santa Casa de Campo Grande, Sadi permanece internado, quebrou algumas costelas, está consciente e orientado e não corre risco de morte.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar