Costa Rica 16 ℃

Eduardo Rocha dá entrevista à Rádio Globo e convida população para Audiência Pública

"O mais importante é a participação popular", destacou o deputado Eduardo Rocha

Publicado em 19/09/2011 16:02

Deputado Eduardo Rocha (Foto: Luciana Aguiar)

Na tarde desta segunda-feira (19), o deputado Estadual, líder do governo na AL – Assembleia Legislativa, Eduardo Rocha (PMDB) concedeu entrevista ao radialista Paulinho Paré durante o programa Tarde Sertaneja da Rádio Globo Costa Rica, onde convidou a população costarriquense a participar da Audiência Pública de “Enfrentamento e Combate ao Crack” que será realizada na noite de hoje, a partir das 19h, no Conviver – Centro de Convivência do Idoso.

Ouça a entrevista clicando aqui.

Rocha destacou a importância da realização da audiência e principalmente a participação da comunidade no evento. Ele destacou que é necessário unir forças para combater o crack, que classificou como o “mal do século”. Para ele, a audiência possibilitará com que se traga à tona um problema que vem preocupando e que a cada dia, destrói lares e jovens, mas principalmente, encontrar soluções.

O deputado também esclareceu que a partir da audiência, ele pretende provocar uma discussão tendo como a prevenção, juntamente com ações de repressão e ressocialização, chamando a atenção para a gravidade e o poder de destruição junto à sociedade e as famílias.

- O mais importante é a participação popular. Eu quero ouvir o que Costa Rica pensa, eu quero ouvir o que Costa Rica quer que nós homens públicos faça para que o município consiga fazer essa prevenção,enfatizou o deputado.

A audiência pública sobre o “Enfrentamento e Combate ao Crack” é proposta pelo deputado estadual Eduardo Rocha autor do projeto de lei que institui a “Semana de Enfrentamento e Combate ao Crack”, aprovado em maio deste ano.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar