Costa Rica 16 ℃

Enquete aponta Waldeli com 60% das intenções de votos

Baird teve 63 votos

Publicado em 27/09/2012 17:00

Eleitor votando (Foto: Divulgação)

Se as eleições fossem hoje, o candidato a prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PR) da coligação Um Novo Sonho. Uma Nova História venceria com 60% das intenções de votos, isso é o que aponta a enquete realizada na tarde desta quinta-feira (27), em vários pontos da cidade pelo site Costa Rica em Foco.

Conforme os números da enquete, Waldeli teve 108 votos um percentual de 60%. Já o candidato da coligação Amor Trabalho e Fé, Jesus Queiroz Baird (PMDB) teve 63 votos, ou seja, 35%. O candidato do PSOL, Antônio Peres Vergará (Índio) contabilizou nove votos, ficando com 5% da preferência do eleitorado.

A urna utilizada foi confeccionada exclusivamente para esse fim e esteve percorrendo na tarde de hoje vários pontos da cidade, entre eles: Cifertelhas, Padaria da Nina, Bradesco, Supermercado Guanabara, Suto's doces e salgados e Mercado Veratti.

Foram feitos 180 cupons de votação que constava o nome dos três candidatos que concorrem ao cargo de prefeito: Waldeli, Índio e Baird. Não houve manifestações de brancos e nulos.

A enquete realizada pelo site Costa Rica em Foco segue as normas que estabelece a Resolução Nº. 23.364/2011 – Art. 2º - Parágrafos 1 e 2, ou seja, trata-se de um levantamento de opinião que não utiliza métodos científicos, não tem controle de amostra e depende exclusivamente da participação espontânea dos interessados, sendo assim, não configura uma pesquisa eleitoral.

Diante desse resultado, o Costa Rica em Foco convoca a população e seus leitores para aguardar os resultados das urnas e assim ver qual site mostra a verdade para o povo.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar