Costa Rica 20 ℃

Ex-governador Zeca declara apoio à Baird e chama governador Puccinelli de prepotente

“Hoje nós temos um governador autoritário e prepotente”, disse Zeca do PT

Publicado em 11/05/2012 07:00

Zeca do PT durante reunião na Câmara de Costa Rica (Foto: Luciana Aguiar)

Na tarde de quinta-feira (10), o ex-governador do Estado José Orcírio Miranda dos Santos – Zeca do PT esteve em Costa Rica (MS). Logo que chegou à cidade, o ex-governador fez uma visita ao prefeito Jesus Queiroz Baird (PMDB) em seu gabinete e também participou de duas entrevistas nas emissoras de rádio Cidade FM e FM Comunitária.

Em seguida, no período da tarde, o ex-governador participou de uma reunião na Câmara de Vereadores com militantes do PT, bem como, simpatizantes e representantes de outros partidos.

Durante a reunião na Câmara, Zeca do PT ao fazer uso da palavra declarou apoio à pré-candidatura do atual prefeito que não compareceu à reunião.

“Hoje estamos aqui para abraçar o prefeito Jesus Baird que é uma pessoa que tenho o maior apreço, temos uma relação familiar e também política”, enfatizou o ex-governador.

Ainda durante sua fala o ex-governador desabafou e acabou atacando o governador do Estado André Puccinelli (PMDB).

“Hoje nós temos um governador autoritário e prepotente”, disse Zeca do PT que foi além “nosso sonho é recuperar o governo do Estado com o senador Delcídio do Amaral (PT) governador”.

Entre os representantes de partidos estava o presidente do PV, José Edson Narciso Gonçalves que teve a oportunidade de fazer uso da palavra e acabou entrando em contradição.

“Nós estamos muito confiantes. O Baird vai colocar em seu palanque nomes como o do ex-governador Zeca do PT, do governador André Puccinelli, do senador Delcídio do Amaral e da família Trad”, disse José Edson que há quase dois anos quando disputou o cargo de deputado Estadual atacou por inúmeras vezes o governador André Puccinelli.

O presidente do PT de Costa Rica, João de Oliveira Soares – João Fumaça ao finalizar o encontro agradeceu a presença de todos e expandiu dizendo que “hoje o PT é tratado com respeito em Costa Rica”.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar