Costa Rica 27 ℃

Ex-prefeito rebate matéria: “Não fiz a pesquisa do Correio do Estado”, afirma Waldeli

Os números são aqueles mesmo, Waldeli 62% Baird 19%, é a realidade

Publicado em 16/03/2012 17:54

Waldeli não inventou os números, não joga sujo, pelo contrário, é conhecido por sua franqueza (Foto: Arquivo/CR em Foco)

No último dia 14 de março de 2012, às 17h49, foi publicada em um site de Costa Rica (MS), uma matéria onde dizia “Pesquisa do Waldeli não é verdadeira”, afirma Zé Edson.

Diante disso, a assessoria Jurídica do ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PR) entrou em contato com o veículo de comunicação solicitando o direito de resposta que foi prontamente atendido.

Segue abaixo na íntegra a resposta do ex-prefeito Waldeli

A pesquisa publicada pelo Correio do Estado, foi feita a pedido daquele Jornal e do IBRAPE, e está registrada sob o nº MS/00009/2012 no TRE.

Waldeli não teve nenhuma participação na realização da pesquisa, não contratou essa pesquisa, não foi ouvido pela pesquisa, não viu os pesquisadores a única participação dele foi ser votado e em matéria de votos ele teve muitos, muitos mesmo, já que teve 62% de intenção de votos.

Para aqueles que acham que a grande vantagem de Waldeli em relação ao atual prefeito, que só tem 19% nas pesquisas não é verdadeira, devem apresentar uma pesquisa registrada, por um instituto de respeito, que todos conheçam para demonstrar que a vantagem não é tão grande.

Waldeli não inventou os números, não joga sujo, pelo contrário, é conhecido por sua franqueza e não publica pesquisas do IBRAPE, que só são publicadas pelo maior jornal do MS, o Correio do Estado.

Waldeli aguarda a resposta do ofício enviado ao TRE a respeito da pesquisa e espera que a resposta do Tribunal seja publicada também, porque com certeza, o TRE não dirá que autorizou uma pesquisa mal feita ou que não tenha obedecido a lei.

Os números são aqueles mesmo, Waldeli 62% Baird 19%, é a realidade e aceitá-la é dar mostras de razoabilidade, inteligência e respeito aos eleitores que participaram da pesquisa e externaram sua opinião.

Waldeli dos Santos Rosa

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar