Costa Rica 16 ℃

Falta de sinalização causa mais um acidente com morte na MS 306

Motorista ficou preso nas ferragens, não resistiu e morreu no local do acidente

Publicado em 02/10/2011 13:38

Foto: O Correio News

Rogério Carlos Gironde, 39 anos, morreu na madrugada deste domingo (02), por volta da 1h, vítima de um grande acidente na MS 306, em Chapadão do Sul (MS).

De acordo com as informações apuradas pelo site O Correio News, o caminhão MB, placas BTO 6855, de Jales (SP), que estava carregado de laranja e limão capotou no trevo da Ferronorte, saída para Costa Rica (MS). O “Trevo da Morte”, como é conhecido, está passando por reforma e não tem sinalização principalmente para quem vai sentindo Costa Rica.

De acordo com testemunhas que estava no local, à vítima estava viva quando a Polícia chegou no local, no entanto, afirmava que não conseguia respirar. Ele estava preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Para retirar o corpo de Rogério das ferragens, o Corpo de Bombeiros teve que utilizar um Telescópico Desencarcerador com capacidade de levantar escombros e lajes de até 6,3 toneladas.

As péssimas condições de sinalização ou também pelo fato do trevo ter suas medidas muita pequena, e não possui uma válvula de escape, em caso de um veículo entrar em alta velocidade fez com que vários pais de famílias perdessem suas vidas.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar