Costa Rica 21 ℃

Governador André Puccinelli nesta segunda-feira (03), pavimentação das rodovias: MS 306 - MS 316 e Anel Viário

O prefeito Waldeli convida toda a população costarriquense para prestigiar esse grande momento

Publicado em 01/06/2013 17:01

Foto: Divulgação

O governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), senadores e os deputados estaduais e federais, vêm à Costa Rica – MS nesta segunda-feira (03), inaugurar as tão sonhadas obras do Anel Viário; MS 306 e MS 316.

A solenidade de inauguração das obras será realizada na Rotatória do Anel Viário de Costa Rica, na saída para a Baús, no KM 01, a partir das 8h30.

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PR) convida toda a população costarriquense para prestigiar esse grande momento que é a concretização de um sonho de mais de 20 anos.

“Lutamos muitos anos para hoje enfim podermos inaugurar a pavimentação asfálticas das rodovias MS 306 e 316, bem como a construção do Anel Viário de Costa Rica, por isso, convido a todos para prestigiar o nosso governador André Púccinelli e toda a nossa bancada de políticos estaduais e federais que ajudaram na conquista desse sonho”, declarou o prefeito.

MDA
O MDA - Ministério do Desenvolvimento Agrário por meio da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário de Mato Grosso do Sul adiou a entrega de motoniveladoras para 15 municípios do Estado que também seria feita na segunda-feira, 03 de junho, no Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica - MS. A nova data de entrega dos equipamentos será divulgada posteriormente pelo órgão.

As máquinas são do PAC 2 - Programa de Aceleração do Crescimento/Infraestrutura e foram destinadas para a recuperação de estradas vicinais dos municípios contemplados, são eles: Água Clara; Aparecida do Taboado; Brasilândia; Camapuã; Cassilândia; Chapadão do Sul; Costa Rica; Coxim; Ladário; Paranaíba; Ribas do Rio Pardo; Rio Verde; Santa Rita do Pardo; São Gabriel do Oeste e Sonora.

Cerca de 30 motoristas representando os 15 municípios contemplados participaram no período de 20 a 24 de maio, em Costa Rica do curso gratuito com carga horária de 40 horas para operar as máquinas motoniveladoras.

Assim como em Costa Rica, o MDA também adiou a entrega de 250 máquinas à 149 prefeituras do Rio Grande do Norte – RN, onde a solenidade de entrega seria nesta quarta-feira, 29 de maio de 2013.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar