Homem agride mulher grávida e acaba preso em flagrante
Ele vai responder por tentativa de homicídio e sequestro
Publicado em 28/08/2012 09:42
Durante horas uma adolescente de 17 anos, grávida de 5 meses foi mantida em cárcere privado pelo próprio marido, Pedrinho Ricaldes Júnior, 19 anos. O caso foi descoberto na tarde de ontem (27) pela polícia militar de Costa Rica, após uma denúncia anônima.
Quando os policiais chegaram na casa onde o casal vive, na rua Josina Garcia de Melo, na Vila Santana, o acusado e a sogra da adolescente tentaram impedi-la de sair para fora. A vítima contou que após ser agredida pelo marido, que deu socos em sua barriga e rosto, além de tentar esganá-la apertando o seu pescoço, foi trancada em um quarto onde permaneceu por horas gritando por socorro.
Vizinhos do casal relataram aos policiais militares que constantemente a adolescente é agredida pelo acusado, sendo que após apanhar a vítima sempre é presa em um quarto para evitar que chame a polícia.
Júnior que ainda estava no local foi preso pelos policiais militares e encaminhado para a delegacia da polícia civil onde foi autuado em flagrante por manter a vítima em cárcere privado e também por tentativa de homicídio.
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Meteorologia Onda de calor deve atingir MS de 2 a 19 de setembro
- Entretenimento Angelina Jolie compra helicóptero de presente para Brad Pitt