Iniciativa do prefeito em usar o Brasão de Costa Rica como logomarca é copiada por vereadores da oposição
Para o prefeito Waldeli uma boa ideia deve ser copiada
Publicado em 26/02/2013 10:04
Em sessão ordinária realizada na noite de ontem (25), no Plenário da Câmara Municipal de Costa Rica (MS), foram apresentados pelo grupo da oposição dois Projetos de Lei.
Ao copiarem a iniciativa do prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PR), os vereadores Jovenaldo Francisco dos Santos, Joaquim Alcides Carrijo, Ailton Martins de Amorim, Adair Tiago de Oliveira e Ronivaldo Garcia Cota, solicitaram através do Projeto de Lei N°. 293, de 06 de fevereiro de 2013, que seja “obrigatório o uso oficial a todos os órgãos públicos e autarquias públicos municipais, o Brasão do Município”, que foi encaminhado às comissões pelo presidente da Casa, vereador Lucas Lázaro Gerolomo (PSB).
Para o prefeito Waldeli uma boa ideia deve ser copiada. “Fico feliz quando os vereadores apresentam um Projeto dessa importância. Isso mostra que eles acertaram ao concordarem com a minha iniciativa, assim vamos caminhando para colocar a nossa cidade nos trilhos do desenvolvimento”, enfatizou Waldeli.
A iniciativa do prefeito de Costa Rica foi considerada um avanço na política da cidade que teve como objetivo valorizar as coisas públicas através apenas da utilização do Brasão. “Ao utilizarmos o Brasão como logomarca, vamos divulgar Costa Rica e assim também demostramos o patriotismo da nossa gestão”, expôs Waldeli.
Diante dessa louvável iniciativa, a reportagem do Costa Rica em Foco publicou no dia 29 de janeiro de 2013 a matéria: Em ato de patriotismo, Waldeli entra para a história por usar o Brasão como marca do seu governo.
A matéria foi publicada após a declaração do prefeito ao usar a Tribuna da Câmara, em sessão ordinária realizada na manhã do dia 28 de janeiro de 2013, onde na oportunidade Waldeli declarou que não estaria criando uma logomarca da sua gestão (2013/2016). “A partir de agora, o governo municipal terá apenas o Brasão como marca”, anunciou o prefeito.
Essa atitude dos nobres mostra que tanto os antigos vereadores como os novatos entenderam junto com o prefeito a importância de usar e valorizar o Brasão do Município. “O prefeito Waldeli está de parabéns pela iniciativa”, exaltou o vereador Jovenaldo ao usar a Tribuna.
Também foi encaminhado as comissões o Projeto de Lei N°. 294, de 17 de fevereiro de 2013, que “Acrescenta §§ 1° e 2° ao Artigo 6° da Lei N°. 945/2008, que deu nova redação à Lei N°. 781, de 29 de setembro de 2005, que cria o Programa de Habitação Popular do Município”.
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Mato Grosso do Sul Acusado de mandar matar dentista é condenado a 6 anos de prisão