Costa Rica 27 ℃

Jornalistas encontram avião que caiu em Costa Rica

Aeronave está totalmente destruída

Publicado em 24/02/2012 11:56

Os jornalistas se propuseram a auxiliar a polícia nas buscas (Foto: Luciana Aguiar)

Uma equipe de jornalistas da Rádio Globo Costa Rica e site Costa Rica em Foco, acabou de encontrar o avião que caiu essa madrugada em Costa Rica (MS).

Clique aqui e veja a galeria de fotos:

A aeronave que está totalmente destruída foi localizada pelos jornalistas dentro da Usina de Asfalto, na saída para Bauzinho, distante cerca de 7 quilômetros da cidade, próximo ao antigo aeroporto do município.

Os jornalistas se propuseram a auxiliar a polícia nas buscas, seguiram os rastos deixados pelas vítimas e chegaram até o avião.

As polícias civil e militar já estão no local do acidente, onde são realizados os primeiros levantamentos. Uma equipe de peritos de Paranaíba (MS), deve vir a Costa Rica (MS), para indicar as circunstâncias do acidente.

Duas pessoas ficaram feridas no acidente. Eder Borges, 47 anos, e Andréa Ferreira, 37 anos, estão internados na FHCR - Fundação Hospitalar de Costa Rica.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia o casal Eder e Andréia, mora em Araçatuba, no interior de São Paulo e possui uma propriedade na região de Alcinópolis, para onde estariam se deslocando no momento do acidente.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar