Costa Rica 20 ℃

“O lugar do Baird é lá no PT”, declara o deputado Federal Luiz Henrique Mandetta

Waldeli reuniu milhares de pessoas na sua reunião de bairro

Publicado em 28/09/2012 17:12

O deputado Federal do DEM, Luiz Henrique Mandetta (Foto: Cleverson)

O deputado Federal do DEM, Luiz Henrique Mandetta esteve na noite de ontem (27) prestigiando mais uma vez uma reunião do candidato a prefeito por Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PR), no bairro Jardim Afonso/Vale do Amanhecer.

Logo que início seu discurso, Mandetta contou que esteve com o governador do Estado André Puccinelli (PMDB) e que quando perguntou sobre as eleições em Costa Rica “o Puccinelli me respondeu: lá o Waldeli está disparado na frente”, contou Mandetta.

Além de reforçar seu apoio à Waldeli e aos candidatos a vereadores da coligação Sonho que Contagia, Mandetta também se defendeu dos ataques feitos por um deputado Federal que esteve em Costa Rica participando de uma reunião da coligação Amor Trabalho e Fé.

“Teve um baixinho, da barbinha branca e da cabeça branca que andou falando umas bobeiras aqui para o povo de Costa Rica. Deputado deixa de ser covarde, o senhor está se comportando como um bebe chorão, que coisa feia”, disse Mandetta.

Já em entrevista a nossa reportagem, o deputado foi além e declarou: “o lugar do Baird é lá no PT”, finalizou Mandetta.

Desespero

Um determinado site da cidade que já é conhecido pela sua falta de ética publicou matéria tentando fazer seus leitores acreditarem que não houve público na reunião realizada na noite de ontem (27), no Jardim Afonso.

“É lamentável tal atitude de desespero. O site tenta pregar uma grande farsa, mas imagens mostram a multidão no local, inclusive quando o Waldeli fez uso da palavra e colocou o site no devido lugar foi ovacionado pelos moradores que mostraram sua indignação com o tal site quando disse que eles são vedáveis, acredito que também foi uma resposta”, disse um dos coordenadores da coligação Um Novo Sonho. Uma Nova História”.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar