Costa Rica 27 ℃

Operação Boas Festas continua em Costa Rica

Durante a ação bares foram fechados e veículos apreendidos.

Publicado em 15/12/2011 15:40

As polícias civil, militar e militar ambiental de Costa Rica (MS), realizaram ontem (14), a segunda etapa da Operação Boas Festas.

Com o objetivo de reforçar o policiamento e coibir a criminalidade na cidade, os policiais realizaram blitz no Vale do Amanhecer, Cohab Azul, saída para Figueirão (MS) e Chapadão do Sul (MS). Além disso foram fechados mais de dez bares que estavam com o horário, previsto em alvará, extrapolado.

Os policiais estiveram também nas boates da cidade, onde um detento que cumpre regime prisional semi-aberto foi encontrado e detido.

Durante a ação foram apreendidos ainda dois veículos que estavam com o licenciamento vencido e multados quatro motoristas por não portar documentos obrigatórios, não ter carteira de habilitação ou estar com ela vencida. Um condutor que estava irregular e desacatou os policiais foi preso e encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

A Operação Boas Festas que começou no último final de semana e se estende até 10 de janeiro de 2012 é realizada em conjunto com o Conselho Comunitário de Segurança de Costa Rica.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar