Operação Semana Santa tem início em Costa Rica
Veículo é apreendido e uma pessoa presa
Publicado em 05/04/2012 15:26
Teve início na noite de ontem (04) em Costa Rica (MS), a “Operação Semana Santa", realizada em conjunto pelas polícias militar, ambiental e civil. O objetivo é coibir a criminalidade na cidade neste feriadão prolongado.
Estão sendo realizadas blitz, vistoria em bares e boates, bem como intensificação do policiamento ostensivo em todas as ruas de Costa Rica.
Durante o primeiro dia de operação uma motocicleta Twister, cor amarela, placa APL-6062/PR, que estava em posse de Celso Miranda de Oliveira, 44 anos, foi apreendida quando trafegava pela estrada que liga Costa Rica a Paraíso, por estar com a documentação e impostos atrasados.
Também foi detido João Guerreiro Branco, 29 anos, que encontrava-se em regime prisional semi-aberto e foi flagrado pelos policiais bebendo em uma casa de prostituição, no Vale do Amanhecer. Guerreiro é acusado de dois homicídios e no ato da abordagem desobedeceu e desacatou os policiais, recusando a seguir ordens de praxe, além disso, descumpriu a determinação judicial, que veda detentos do regime semi-aberto freqüentar bares, beber e ficar na rua depois das 10 horas da noite.
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Plano Primeira Infância Vereadores de Costa Rica votam na segunda (16) Plano Municipal da Primeira Infância