Costa Rica 27 ℃

Polícia Civil prende acusado de assaltar lotérica em Costa Rica

Ele foi preso em Rondonópolis (MT) onde mora também seu comparsa

Publicado em 07/06/2012 12:00

Foto: Arquivo/CR em Foco

A Polícia Civil de Costa Rica (MS), prendeu ontem (06) em Rondonópolis (MT), Marcos Vinícius dos Anjos, 20 anos, mais conhecido como “Marquinhos”, um dos acusados de envolvimento no assalto da casa lotérica da cidade, ocorrido no último dia 28 de maio.

De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, a polícia chegou até Serginho, através de Davi Souza Costa, 19 anos, que confessou a polícia que três dias antes do assalto, recebeu um telefonema de “Marquinhos”, que mora em Rondonópolis (MT). Marquinhos disse que tinha intenção de roubar a lotérica e pediu para Davi sondar o local.

No dia do crime “Marquinhos” chegou em Costa Rica em companhia do comparsa “Serginho”, ligaram novamente para Davi e disseram que iriam fazer o assalto.

Segundo o delegado Cleverson Alves dos Santos, da Polícia Civil de Costa Rica, em seu depoimento Davi disse que após o roubo a lotérica, ele Marquinhos e Serginho se encontraram na praça da Vila Nunes, em Costa Rica, onde dividiram o dinheiro. “O Davi disse que ficou com R$ 500,00 e mais um telefone celular da vítima, o restante do dinheiro foi dividido entre Serginho e Marquinhos”, explica Cleverson.

Marcos Vinícius dos Anjos, foi preso ontem (06) em Rondonópolis (MT), onde mora também “Serginho”, também acusado pelo roubo, que não foi localizado pela polícia.

Tanto Davi, como seus comparsas estavam sendo monitorados pela polícia desde o dia do assalto.

O ROUBO

No dia do crime chovia muito em Costa Rica (MS). Por volta de 11h30min da manhã, dois homens entraram na lotérica, usando capacete e de arma em punho, anunciaram o assalto. Além de R$ 6 mil em dinheiro, os assaltantes levaram ainda dois telefones celulares, pertencentes ao proprietário da lotérica.

Os dois, fugiram em uma moto Biz, cor preta. Todo o assalto foi filmado pelo circuito interno de câmeras da lotérica. As imagens ajudaram na elucidação do crime.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar