Costa Rica 26 ℃

Polícia Federal investiga José Edson por compra de votos

Nossa reportagem entrou em contato com o candidato José Edson que disse não ter nada a declarar sobre o assunto

Publicado em 22/10/2012 16:24

José Edson esteve na delegacia no dia 06/10 acompanhado da sua esposa e seu advogado (Foto: Luciana Aguiar

A Polícia Federal está investigando o candidato a vereador que foi derrotado nas urnas José Edson Narciso Gonçalves (PV) pelo crime de compra de votos. José Edson é da coligação Amor Trabalho e Fé II e apoiava a reeleição de Jesus Queiroz Baird (PMDB), outro derrotado nas urnas.

No último sábado (06), um dia antes das Eleições 2012, José Edson esteve na Delegacia de Polícia de Costa Rica onde foi ouvido pelo delegado Cleverson Alves dos Santos que encaminhou o inquérito policial de José Edson para a Polícia Federal.

Nossa reportagem entrou em contato com o candidato José Edson que disse não ter nada a declarar sobre o assunto.

Ameaças

A equipe do site Costa Rica em Foco vem recebendo inúmeras ameaças de aliados e dos candidatos a vereadores ligados ao prefeito Jesus Baird. Na manhã desta segunda-feira (22), dois candidatos que não foram eleitos: José Edson e Regina ex-coordenadora do Vale Renda ligaram para nossa reportagem e ameaçaram a jornalista responsável pelo site.

Nossa reportagem esclarece que está investigando todas as denuncias que chegam a nossa redação e que irá continuar realizando o trabalho de jornalista apurando todas as informações, independente de receber ameaças ou não.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar