Costa Rica 26 ℃

PP declara apoio à pré-candidatura de Waldeli

Com a chegada do PP, o grupo de Waldeli passa a ter a participação de sete partidos

Publicado em 09/05/2012 08:22

PP declara apoio à pré-candidatura de Waldeli
Reunião na noite de ontem (Foto: Luciana Aguiar)

A executiva do PP de Costa Rica (MS) em reunião na noite de ontem (08) com o pré-candidato Waldeli dos Santos Rosa (PR) declarou o apoio oficial ao ex-prefeito.

O encontro foi realizado na residência do presidente do partido João Martins Coelho (João Mamão) e contou com a presença do vice-presidente Claudomiro Martins (Cocó), do secretário Laurindo Correia e demais membros da executiva.

Ao fazer uso da palavra, João Mamão afirmou que a decisão de integrar o grupo de Waldeli não foi uma escolha pessoal sua, mas de todos os membros da executiva do PP.

“Hoje eu estou cumprindo uma promessa que fiz, quando assumi a presidência do PP, de que seria um dirigente totalmente democrático, onde iríamos ouvir a todos”, disse o presidente.

Para Waldeli, a aliança com o PP ampliará o leque de partidos para reforça à pré-candidatura.

“Ficamos satisfeitos com essa aliança, o PP será essencial, pois vem somar ainda mais para o nosso grupo, somos parceiros e eu estou aqui de braços abertos pronto para abraçar vocês”, declarou Waldeli.

Com a chegada do PP, o grupo de Waldeli passa a ter a participação de sete partidos: PR, DEM, PDT, PSB, PPS, PRT-B e PTdoB.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar