Costa Rica 17 ℃

Preso homicida de Paraíso das Águas

Vítima foi morta com um golpe de barra de ferro

Publicado em 10/12/2011 14:22

Preso homicida de Paraíso das Águas
Paulo Santos, 32 anos, acusado de matar Dejanir Lima, 47 anos (Foto: Luciana Aguiar)

A Polícia Civil de Costa Rica (MS) junto com a Polícia Militar de Paraíso das Águas (MS) prendeu na manhã de hoje (10), Paulo André Santos, 32 anos, natural de Piranhas (AL), acusado de matar Dejanir Ferreira Lima, 47 anos, na madrugada deste sábado por volta das 4h, em Paraíso.

Ao contrário do que foi publicado na matéria anterior, Dejanir foi assassinado com um golpe de barra de ferro de aproximadamente 1 metro de comprimento e não pelo facão.

O suspeito Paulo Santos contou em entrevista a nossa reportagem que ele, Dejanir e Gildásio José Fonseca, 33 anos, estavam em sua residência quando iniciaram uma discussão. Ao ser questionado o porquê que ele cometeu o crime Paulo Santos disse “foi pingaiada. A gente começou a discutir e eu acabei pegando a barra de ferro e mandei na cabeça dele”, ele alegou ainda que a vítima tentou agredi-lo com o facão.

Paulo Santos vai responder pelo crime de Homicídio Qualificado, e Gildásio Fonseca foi arrolado como testemunha do crime.

Os policiais apreenderam na residência de Paulo Santos uma barra de ferro que possivelmente causou a morte de Dejanir Lima, um facão e uma faca.

Crime
Dejanir Ferreira Lima, 47 anos, foi assassinado por volta das 4h, deste sábado (10), na Rua Aristóteles Garcia Vida, em Paraíso das Águas (MS).

De acordo com a Polícia Militar que foi acionada, Paulo Santos foi quem acionou a Polícia informando que em sua residência havia tido uma discussão entre a vítima e “supostos traficantes” o que foi investigado pelo Delegado de Polícia Civil e constatado que a história não era verdadeira. Diante disso, Paulo Santos acabou confessando o crime.

Com a briga, Gildásio Fonseca ficou ferido no braço e foi encaminhado a FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica.

O corpo de Dejanir será foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaíba (MS) e posteriormente será levado para o município de Três Lagoas (MS) onde residem seus familiares.

* Matéria alterada para correção de informação às 8h20, de 12-12-2011*

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar