Costa Rica 26 ℃

“Quem viver verá”: Waldeli reafirma sua pré-candidatura a prefeito de Costa Rica

Ex-prefeito desmente boato e diz “quem confia em mim sabe que eu não tenho duas palavras”

Publicado em 18/02/2012 10:22

“Quem viver verá”: Waldeli reafirma sua pré-candidatura a prefeito de Costa Rica
Ex-prefeito Waldeli (Foto: Arquivo/CR em Foco)

Na manhã deste sábado (18), durante entrevista ao site Costa Rica em Foco, o ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PR) voltou a reafirmar sua pré-candidatura a prefeito de Costa Rica.

Essa afirmação vem para eliminar qualquer tipo de especulação que algumas pessoas estão tentando plantar na cidade. Isso porque o ex-prefeito está fortalecendo cada vez mais seu grupo político, no entanto ele é firme e garante “sou pré-candidato a prefeito de Costa Rica. Quem viver verá!”.

No dia 1º de novembro de 2011, o ex-prefeito esteve na Rádio Globo Costa Rica (AM 1460) onde concedeu entrevista no jornal Globo Cidade e também garantiu que seria pré-candidato a prefeito.

Na época, durante a entrevista, Waldeli além de garantir aos seus eleitores que é pré-candidato a prefeito de Costa Rica também declarou que sua esposa, a empresária Áurea Maria Frezarin Rosa (PSB) é pré-candidata a vereadora.

“Quero dizer aos meus eleitores: Eu sou pré-candidato a prefeito de Costa Rica. Quem confia em mim, confia na minha palavra e sabe que eu não tenho duas palavras. Quem viver verá, garante Waldeli.

O ex-prefeito declarou ainda que o prefeito Jesus Queiroz Baird é seu adversário político não é seu inimigo.

“Eu votei no Baird nas últimas eleições, ajudei a eleger ele, mas hoje ele é meu adversário político e não meu inimigo político. Eu nunca disse que ele não tinha endereço na cidade, que eu não sabia quem era ele, esse site sim dizia e calunio o prefeito também em várias matérias e hoje recebe direto ou indiretamente recurso financeiro dos municípios”, apontou Waldeli.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar