Costa Rica 16 ℃

“Queremos Justiça ao Dr. Nivaldo Nogueira Souza”

Para chamar atenção das autoridades, familiares e amigos apelam até para redes sociais

Publicado em 23/03/2012 13:00

Família do advogado Nivaldo Nogueira de Souza (Foto: Arquivo Pessoal)

Nesta sexta-feira, 23 de março de 2012, faz três anos que o advogado Nivaldo Nogueira de Souza foi assassinado. Diante disso, a esposa e seus filhos lançaram uma campanha na rede social Facebook para pedir Justiça.

Com o perfil “Queremos Justiça ao Dr. Nivaldo Nogueira Souza”, amigos e familiares fazem um apelo na rede social.

Veja abaixo na íntegra:

Hoje, 23/03/2012, faz exatamente três anos que o meu esposo, companheiro e pai de meus filhos, Nivaldo Nogueira de Souza, foi assassinado. Um ato frio e covarde, feito por uma criatura de igual valor, sem sentimento de amor familiar...

Biografia
...Que encerrou uma trajetória cheia de planos e sonhos que jamais concretizarão. Nestes anos, eu vivo a lutar para que haja provas suficientes para levar a júri os envolvidos e o suposto mandante.

Recorro neste momento ao sagrado judiciário proteja a família, pois estamos inseguros com tamanha demora, que com isso possa ocorrer a soltura de alguns dos envolvidos e que o suposto mandante aproveite a oportunidade.

Agradecemos a todos que colaboraram para que os envolvidos nesta saga tivessem, no mínimo, prisão, porque sem vocês nem isso teria acontecido. E obrigada aos amigos que permaneceram fiéis a amizade que sempre dedicaram ao sorridente Nivaldo.

Peço a todos que compartilhem e curtem a página, para que possamos divulgar a nossa sede por JUSTIÇA não só NESSE CASO e sim em inúmeros casos pelo BRASIL, forçando até a uma reforma JUDICIÁRIA, a VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS. OBRIGADO.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar