Costa Rica 26 ℃

Rádio Globo Costa Rica faz homenagem especial a dupla Tostão & Guarany

Ao som da canção “Tostão & Guarany” a homenagem sensibilizou as milhares de pessoas que prestigiavam a boa música

Publicado em 09/09/2011 07:03

Rádio Globo Costa Rica faz homenagem especial a dupla Tostão & Guarany
Paulo César e Guto Martins fazendo homenagem a dupla Tostão & Guarany (Foto: Carlos Leite)

A Rádio Globo Costa Rica representada pelo seu diretor, Paulo César Gabaron Vargas acompanhado do cantor e compositor Guto Martins, realizaram no último dia 7 de setembro, uma homenagem especial a dupla sul-mato-grossense Tostão & Guarany durante a apresentação dos mesmos na cidade.

Ao som da canção “Tostão & Guarany” composta por Paulo César e Guto Martins a homenagem sensibilizou as milhares de pessoas que prestigiavam a boa música no palco montado na Avenida José Ferreira da Costa.

- De todas as homenagens que pude presenciar, confesso que a que mais me emocionou foi essa e vou explicar por que, sou um apaixonado por música sertaneja mais não é só por isso, sou fã dessa dupla há 20 anos, declarou o funcionário da Rádio Globo, Carlos Leite.

O diretor da emissora disse que acompanha o trabalho da dupla há muitos anos e que não poderia perder essa oportunidade.

- Sinto-me duplamente feliz. Fazer essa homenagem a essas duas pessoas tão especiais não poderia ser mais gratificante, enfatizou Paulo César.

A dupla mostrou-se emocionada com a homenagem e disse que será impossível esquecer esse momento único que viveu em Costa Rica.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar