Costa Rica 26 ℃

“Waldeli nós vamos construir o maior programa de habitação que Costa Rica já viu”, assegura Marun

O secretário de Habitação declarou ainda que o seu partido, o PMDB, deve muito ao Waldeli

Publicado em 29/08/2012 21:10

“Waldeli nós vamos construir o maior programa de habitação que Costa Rica já viu”, assegura Marun
“Waldeli você vai voltar a ser o prefeito de Costa Rica, a gente sabe disso

No último dia 24 de agosto, o secretário Estadual de Habitação Carlos Marun (PMDB) esteve em Costa Rica (MS) onde participou do grande comício da coligação “Um novo Sonho. Uma nova História”. Clique Aqui e veja as fotos:

“Waldeli você vai voltar a ser o prefeito de Costa Rica, a gente sabe disso, nós sabemos das pesquisas e sabemos que o nosso adversário está comendo poeira, essa é a verdade, eu sei disso quando vejo essa multidão que se concentra nesse comício dizendo que quer a sua vitória e eu quero estar ao teu lado não só para ganhar a eleição porque essa nós vamos ganhar, quero estar ao teu lado para te ajudar também a administrar essa cidade, para ajudar você a realizar o teu sonho que eu sei que é ser um prefeito ainda melhor do que tu foi”, disse Marun.

O secretário de Habitação foi além e assegurou para a população costarriquense que junto com Waldeli vai trazer centenas de casas para Costa Rica. “Waldeli nós já fizemos muitas casas populares e quero te dizer o seguinte nós vamos fazer ainda mais. Nós vamos construir o maior programa de construção de casas populares que Costa Rica já viu, com o meu conhecimento e com a nossa vontade vamos enfrente até a vitória, até a vitória, até a vitória...”, pronunciou Marun.

Marun fez questão de destacar que Costa Rica foi à primeira cidade que ele conheceu no Mato Grosso do Sul, no final dos anos 70, a convite de um grande amigo e parente Flávio Sperotto (in memoriam).

“Eu conheço todas as cidades desse Estado, mas vou dizer a vocês em nenhuma cidade do Mato Grosso do Sul a atuação do prefeito trouxe tanto desenvolvimento, tanta mudança positiva, trouxe tanta melhoria quanto à administração do Waldeli trouxe para Costa Rica. Isso meus amigos é competência, isso é trânsito político, é conhecimento de causa, isso é amor a sua cidade, a sua gente e é por isso, por conhecer a história de Costa Rica também que eu aqui estou, e repito convicto que estou apoiando aquele que é o melhor para Costa Rica, que é o Waldeli”, declarou Marun.

O secretário de Habitação continuou lembrando que poderia dar vários motivos para apoiar Waldeli nessas eleições e destacou alguns abaixo:

“Hoje volto nessa querida cidade para manifestar o meu apoio à aqueles que são os nossos candidatos na futura eleição, falo do Roberto que é o nosso candidato a vice e do Waldeli que é o nosso candidato a prefeito. Faço isso com muita tranquilidade, com muita convicção por que sei que eles são os melhores para Costa Rica”, apontou Marun.
“Muita gente pode se perguntar, o Marun que é do PMDB o que faz nesse palanque? Estou aqui porque penso que esse é o palanque de Costa Rica e mais do que isso, porque tenho a convicção de que em muitos momentos da vida existem aspectos que deixam sobrepor à convicção partidária”, advertiu Marun.
“O PMDB deve muito a esse companheiro Waldeli, o meu PMDB, deve muito ao Waldeli. Liderança firme e combativa sempre conduziu o meu partido a vitorias espetaculares, mas existe uma vitória que certamente não teria acontecido sem ele, e essa vitória foi uma das mais importantes e espetaculares que nós tivemos nos últimos tempos. Falo da vitória do nosso candidato ao senado, nas últimas eleições, o Moka e essa vitória só aconteceu porque o general dessa campanha foi o Waldeli, essa foi à eleição mais emocionante para nós”, disse comovido Marun.  
“Eu estou aqui porque sou pemedebista, o PMDB deve muito a esse companheiro”, acrescentou Marun.
“Vou dar mais um motivo para vocês, do lado de lá, está uma pessoa que não tenho inimizade porque não faço política construindo inimigos, mas que na política nós somos aquelas coisas que não se juntam – água e óleo – se ele está lá eu tenho mais um motivo para estar aqui, estou falando do ex-governador Zeca do PT”, agora não adianta vir pousar de bacana, se está lá, com ele do lado de lá, Zeca lá eu aqui, e podem deixar que eu vou levar essa notícia ao governador André Puccinelli (PMDB)”, avisou Marun.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar