Costa Rica 19 ℃

Waldeli reúne mais de 5 mil pessoas em comício

“Eu sou amigo do Waldeli e o senador de Costa Rica”, declara Moka

Publicado em 25/08/2012 13:00

Iluminado pela sua fé, Waldeli agradeceu o apoio em massa da população costarriquense (Foto: Welivi Tcharles)

A Rua Maria Garcia Gomes, em Costa Rica (MS), ficou pequena ao receber mais de 5 mil pessoas que participaram do comício da coligação “Um novo Sonho. Uma nova História” liderada pelo candidato a prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PR) e seu vice, Roberto (DEM).

Clique Aqui e veja a galeria de fotos:

O grande comício realizado na noite de sexta-feira (24) contou com a presença dos candidatos a vereadores das coligações Sonho que Contagia I, II e III, e das autoridades estaduais e federais: o senador Waldemir Moka (PMDB), o deputado Federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), os deputados Estaduais Paulo Correa vice-presidente Regional do PR e Eduardo Rocha do PMDB e o secretário Estadual de Habitação Carlos Marun (PMDB).

Iluminado pela sua fé, Waldeli agradeceu o apoio em massa da população costarriquense e parabenizou Costa Rica pelo imenso contingente de pessoas que foram ouvir as propostas de todo o grupo e ressaltou a importância do voto casado, uma vez que todos os 11 vereadores eleitos precisam de um prefeito que honre seu trabalho e que para isso, é fundamental que cada eleitor multiplique esse voto.

Muito aplaudido por todos os presentes no comício, Waldeli destacou que a coligação tem feito muitos comícios e caminhadas com a participação de milhares de pessoas, além de reuniões diárias que a cada dia tem aumentado o número de participantes. “É por vocês que estou aqui, é por ser um apaixonado por Costa Rica”, declarou emocionado Waldeli.

Em um discurso recheado de propostas contundentes, o candidato à vice Roberto mostrou força e justificou a liderança de ponta a ponta nas pesquisas em Costa Rica.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar