Balada LOVE retorna à Lupland com música, pôr do sol e clima de celebração em Campo Grande
Festa acontece sábado (5), das 16h às 23h30, reunindo DJs, amigos e muita House Music em um ambiente leve e descontraído
Publicado em 04/07/2025 14:17
Campo Grande/MS se prepara para mais uma edição da balada mais afetiva e solar da cidade: a Love Party, que acontece sábado, dia 5 de julho, na Lupland, a partir das 16h, com encerramento às 23h30. A proposta é simples, mas envolvente: reunir amigos, boa música e o pôr do sol em um ambiente descontraído e vibrante.
Criada pelos DJs e produtores Cegonha, Nathalia Albuquerque e Tommy Menegazo, a Love nasceu como um encontro informal entre amigos e, em pouco tempo, conquistou o público campo-grandense. Com edições itinerantes desde 2022, a festa já passou por diversos espaços, mas retorna agora à Lupland, local que, segundo os organizadores, representa bem a essência da festa.
“Em todas as edições, a Love foi um sucesso, mas o público é muito fiel e pediu para voltarmos à Lupland, pela energia do lugar que conversa com o estilo da festa, onde tudo é muito leve e o pôr do sol é o principal convidado para iniciar a celebração”, destaca a DJ Nathalia Albuquerque.
Além dos anfitriões, esta edição conta com os DJs Rocker e Fer Saad na abertura da pista, prometendo uma seleção de House Music que marca a identidade sonora da Love.
“A Love é uma celebração, onde a amizade e a House Music se encontram. Um ambiente descontraído, onde a única regra é dançar e se divertir. Desde o início, pensamos em algo diferente: uma festa que começa à tarde e termina antes da meia-noite, e isso conquistou o público”, completa Nathalia.
A proposta também é inclusiva e democrática, com um público diverso e uma atmosfera acolhedora. O jardim urbano da Lupland, com sua arte vibrante e estrutura a céu aberto, reforça o clima de liberdade e conexão que a Love propõe. (Com informações Una Comunicação).
Costa Rica em Foco
Pode te Interessar
R$ 30 mil em prêmios serão distribuídos
Festival Internacional de Dança começa nesta quarta em Campo Grande com mais de 1.600 bailarinos