Costa Rica 28 ℃
Em Três Lagoas, ladrões arrombam caixas-eletrônicos
Caixas-eletrônicos arrombados (Foto: Rádio Caçula)

Em Três Lagoas, ladrões arrombam caixas-eletrônicos

A quadrilha arrombou três caixas-eletrônicos do Banco Santander

Publicado em 12/04/2011 20:59

Uma quadrilha arrombou três caixas-eletrônicos do Banco Santander na madrugada desta quinta-feira, por volta das 4h30, na rua Paranaíba, em Três Lagoas.

Segundo informações da Rádio Caçula, a ação dos ladrões foi flagrada por um vigilante noturno que estava passando pelo local e percebeu uma lona preta na porta da agência bancária. Ele comunicou à Polícia Militar , através do 190, e uma viatura policial foi até o local.

Quando os policiais se aproximaram do banco, três ladrões que estavam dentro da agência fugiram rapidamente e entraram em Astra que estava estacionado nas proximidades da agência bancária. No veículo, estava um quarto integrante da quadrilha que estava dando cobertura para os homens que estavam no banco.

O grupo fugiu em alta velocidade e foi perseguido pela polícia, porém, a quadrilha entrou em um matagal, abandonou o veículo e conseguiu fugir do cerco policial.

Por volta das 5h da manhã, o Corpo de Bombeiros foi até o banco devido a um foco de incêndio provocado pelo maçarico que foi deixado ligado pelos ladrões.

Antes de invadirem a agência, os ladrões cortaram o fio de energia do local. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi solicitada a comparecer no Santander para fazer os levantamentos de praxe. O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas.

(Midiamax)

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar