Costa Rica 16 ℃

Empresário parabenizou a nova diretoria da Assomasul

Waldeli lembrou a parceria que há entre os municípios

Publicado em 12/04/2011 20:59

Empresário parabenizou a nova diretoria da Assomasul
Waldeli e Kurg durante a posse em Campo Grande (Foto: Adejair, O Correio News)

O presidente do Grupo Paraná de Costa Rica, o empresário Waldeli dos Santos Rosa parabenizou a nova diretoria da Assomasul - Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, presidida pelo prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug (PMDB).

Waldeli lembrou a parceria que há entre os municípios.

- Os municípios da Região Norte têm uma importância estratégica para o desenvolvimento do nosso Estado. Ter um representante da nossa região presidente da Assomasul é sem dúvidas muito positivo, pois irá garantir com certeza melhorias aos municípios, disse.

O empresário cumprimentou Krug pela conquista e enfatizou a importância da Assomasul para o Estado.

- A Assomasul é uma entidade que a cada ano vem se destacando nas suas ações, que fortalecem os municípios para que encontrem os melhores caminhos na busca da qualidade de vida de seus habitantes.

A solenidade de posse foi realizada na noite de segunda-feira (31), no Buffet Yotedy, em Campo Grande. Krug assumiu a presidência da entidade para o biênio 2011/12, ele sucede o prefeito de Terenos, Beto Pereira.

Waldeli foi prefeito de Costa Rica por dois mandatos (2001 a 2004 e 2005 a 2008) e assumiu a presidência da Assomasul na gestão 11/2004 a 01/2005.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar