Atenção usuários; tráfego na BR 158, em Cassilândia está liberado
DNIT construiu um desvio até que as obras da BR 158 sejam concluídas
Publicado em 12/04/2011 20:59
O DNIT – Departamento Nacional de Infra-instrutora de Transportes construiu de forma provisória, na altura do km 78, da BR 158, em Cassilândia, um desvio para restabelecer o acesso a Paranaíba.
O comunicado foi feito por telefone na tarde desta segunda-feira (28), pelo superintendente DNIT, Marcelo Miranda Soares ao prefeito Municipal de Chapadão do Sul e presidente da Assomasul – Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, Jocelito Krug.
Em entrevista exclusiva ao site Costa Rica em Foco, Marcelo Miranda disse que o desvio foi feito de pedra, sendo bastante resistente.
- fizemos um trabalho para comportar a passagem de veículos pequenos e grandes, como caminhões e ônibus. Quanto ao início das obras de recuperação da BR 158, Miranda disse que irá começar o mais rápido possível. O superintendente disse que está se empenhando ao máximo para resolver todos os contratempos causados pelas chuvas nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul.
O desvio é uma saída provisória até que as obras da BR 158 sejam concluídas.