Costa Rica 15 ℃
Presidente da Associação Comercial avalia como produtiva reunião com Baird
Diretoria da Associação Comercial, empresários e prefeito durante reunião (Foto: Paulo Henrique Rodrigues)

Presidente da Associação Comercial avalia como produtiva reunião com Baird

Conforme Lima, o layout apresentado prevê estacionamentos dos 2 lados da Avenida

Publicado em 12/04/2011 20:59

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Agro-pastoril de Costa Rica, Walter Lima, juntamente com membros da diretoria e empresários, participaram na manhã desta segunda-feira (07), no gabinete do prefeito Jesus Baird, de uma reunião com o mesmo.

A reunião teve como objetivo discutir junto ao chefe do executivo a situação da Avenida José Ferreira da Costa, principalmente no que se refere ao estacionamento e sinalização.
Para o presidente Walter Lima a reunião foi muito produtiva.

- Nós apresentamos um layout para adequar o trânsito da Avenida José Ferreira da Costa com o comércio, assim que recebeu o prefeito olhou e disse que estará encaminhando a pessoa responsável pela sinalização da avenida para conversar conosco e se viável colocar em prática nossas sugestões.

Conforme Lima, o layout apresentado prevê estacionamentos dos dois lados da Avenida José Ferreira da Costa.

- O prefeito disse também que em breve estará implantando mais quebra-molas e se possível sinalização eletrônica na Avenida, contou o presidente da Associação Comercial.

Uma reunião será marcada com o responsável pelo projeto da Avenida, empresários e poder público para discutir a sinalização e a forma que ficará o estacionamento.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar