Costa Rica 22 ℃

Delegado aguarda inquilinos para cumprir mandato de busca e apreensão

Jovem desapareceu em 10/12/2006, na época ela tinha 15 anos e estava grávida de 3 meses

Publicado em 12/04/2011 20:59

O delegado de Polícia Civil de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos está aguardando a mudança dos inquilinos da residência no bairro Vale do Amanhecer, onde supostamente foi enterrada a jovem Vanessa Ferreira da Silva Nunes para assim cumprir o mandato de busca e apreensão.

A jovem desapareceu no dia 10 de dezembro de 2006, na época ela tinha 15 anos e, de acordo com testemunhas, estava grávida de três meses.

De acordo com as investigações, Vanessa pode ter sido vítima de crime passional. Os suspeitos seria o casal proprietário da residência, onde na qual a jovem foi vista no dia de seu desaparecimento. Testemunhas dão conta que ela teria sido assassinada por asfixia, e enterrada na sala ou no quarto da casa que na época estava em construção.

O pedido de busca e apreensão foi deferido pelo juiz Luiz Alberto de Moura Filho, um mandato amplo que autoriza a Polícia entrar na residência, quebrar o piso, e realizar escavações na tentativa de encontrar a ossada de Vanessa e até mesmo vestígios do suposto feto.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar