Costa Rica 30 ℃

Na volta de Ceni, São Paulo goleia Flamengo

Os paulistas foram a 22 pontos e se aproximaram do G-4

Publicado em 30/07/2012 07:22

Na volta de Ceni, São Paulo goleia Flamengo
Foto: Terra

No retorno do capitão Rogério Ceni ao time, o São Paulo derrotou, neste domingo, o Flamengo por 4 a 1 no Estádio do Morumbi. Cobrado pela torcida após as eliminações no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, Luis Fabiano marcou duas vezes.

Com o resultado, os paulistas foram a 22 pontos e se aproximaram do G-4, grupo dos clubes que se classificam à Copa Libertadores do ano que vem. Já o Flamengo, que não ganha há quatro rodadas, permaneceu com 16 e em uma posição mediana na classificação.

Na próxima rodada, o São Paulo tentará, no domingo, embalar atuando novamente em casa. O adversário será o Sport Recife. Um dia antes, os rubro-negros receberão o líder Atlético-MG. Antes, porém, o time pega o Bahia, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

Fonte: Terra

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar