Costa Rica 27 ℃

Técnico tricolor se dá nota 10 em clássico

Ney Franco saiu contente do Morumbi pelo empate com o Palmeiras

Publicado em 11/03/2013 11:26

Ney Franco saiu contente do Morumbi pelo empate com o Palmeiras. Questionado sobre sua atuação e a do São Paulo ao longo do 0 a 0 no Morumbi, na tarde deste domingo, o treinador não foi nem um pouco comedido.

"Foi ótimo (meu trabalho). Primeiramente pela manutenção da liderança. E as substituições foram muito bem feitas, surtiram efeito. Se eu pudesse dar uma nota para mim, eu daria nota dez", disse, incomodado com a pergunta.

A primeira parte do trabalho foi preservar alguns titulares para o segundo tempo, visando o jogo de quinta-feira, contra o Arsenal, pela Libertadores. Na segunda etapa, após a expulsão do zagueiro Lúcio, sacou Paulo Henrique Ganso, Wellington e Luis Fabiano para as entradas de Jadson, Edson Silva e Osvaldo.

"A gente já estava programando as substituições do Jadson e do Osvaldo. No momento da expulsão, tive que recuar na do Osvaldo. Jogar um clássico com um a menos é difícil. Mas o interessante é que, depois que tivemos um jogador expulso, nosso time começou a ter posse de bola e criou oportunidades de gol. O empate nos mantém na primeira colocação", avaliou.

"Passar pelo clássico, principalmente pelas circunstâncias, mostra que não falta disposição, garra, raça, vontade. Faltam só alguns ajustes. Esperamos que, na quinta-feira, a gente possa fazer um bom jogo na Libertadores", concluiu, referindo-se ao confronto contra o Arsenal, na Argentina.

Fonte: Terra

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar