Costa Rica 15 ℃

Deputado Marun faz 51 anos e comemora ao lado de amigos e familiares

O deputado agradeceu à família e os amigos pelo carinho recebido

Publicado em 20/11/2011 19:39

Deputado Marun faz 51 anos e comemora ao lado de amigos e familiares
Senador Moka (PMDB), deputados Rocha (PMDB), Mochi (PMDB) e Marun (PMDB), vice-governadora Simone (PMDB) e Waldeli (PR)

Com uma trajetória de muito sucesso na política, o deputado Estadual Carlos Marun (PMDB) comemorou neste domingo (20), na companhia de amigos e familiares seus 51 anos com uma grande festa realizada na Seleta, em Campo Grande (MS).

Clique aqui e veja as fotos:

O evento começou das 12h, onde Marun recepcionou seus convidados com um churrasco. Os convidados se divertiram ao som de uma banda ao vivo, que tocou um repertório bastante variado. O deputado agradeceu à família e os amigos pelo carinho recebido e pelos presentes que vieram na forma de brinquedos que serão doados a crianças carentes.

Por lá passaram dezenas de amigos de Marun, entre eles o governador André Puccinelli (PMDB), vice-governadora Simone Tebet (PMDB), o senador Waldemir Moka (PMDB), os deputados estaduais Eduardo Rocha (PMDB) e Junior Mochi (PMDB), o prefeito de Sidrolândia (MS) Daltro Fiuza (PMDB), o ex-prefeito de Costa Rica (MS) Waldeli dos Santos Rosa (PR), a Conselheira do Tribunal de Contas Marisa Serrano, o diretor-presidente da Agepen, coronel Deusdete Oliveira, Wilson Cabral Tavares, secretário de Estado de Obras Públicas e de Transportes de Mato Grosso do Sul, a presidente do PMDB Mulher de Mato Grosso do Sul e do Diretório Municipal do PMDB de Campo Grande, Carla Stefanini, vereadores de diversas cidades, entre outras autoridades.

- Estou aqui mais uma vez participando do aniversário do meu amigo Marun ao lado de outros grandes amigos, destacou Waldeli.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar