Bombeiros serram ferragens para tirar corpos das vítimas de acidente na MS 060
Homem e adolescentes que estavam no carro morreram no local
Publicado em 09/06/2011 17:45
Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que serrar as ferragens do veículo que bateu em uma van, durante a tarde desta quinta-feira (9) na MS-060, para retirar os corpos dos ocupantes. As três vítimas, segundo informações dos socorristas, eram pai e os dois filhos adolescentes.
De acordo com o major dos bombeiros João Sidnei Penrabel, a suspeita é que o acidente tenha ocorrido quando o carro sofreu aquaplanagem, ou seja, o motorista perdeu o controle da direção ao passar por uma lâmina de água na pista, formada durante a chuva desta tarde. “Garoava e tinha muita água na pista quando chegamos no local”, disse o militar.
O carro seguia de Campo Grande para Sidrolândia, município a 70 quilômetros da capital. A van vinha no sentido oposto. A suspeita, de acordo com Penrabel, é que o veículo menor tenha rodado e foi atingido na lateral pelo outro.
Havia, segundo Penrabel, 14 pessoas na van que fazia transporte intermunicipal de passageiros, sendo nove homens, contando com o motorista, quatro mulheres e uma criança. Todos, de acordo com ele, tiveram ferimentos considerados leves e foram encaminhados para o hospital de Sidrolândia. (G1/MS)
Pode te Interessar
Fraternidade na Rua
População em situação de rua soma 308 mil pessoas no país, diz estudoGeral
Cartórios apontam que Mato Grosso do Sul tem média de 599 órfãos por ano desde 2021Levantamento inédito realizado pelos Cartórios de Registro Civil do país aponta que 599 crianças e adolescentes de até 17 anos ficam órfãos de pelo menos um ...
Mais Lidas
- Plano Primeira Infância Vereadores de Costa Rica votam na segunda (16) Plano Municipal da Primeira Infância