Dançarino de funk Lacraia morre aos 34 anos
Ele estava internado para se tratar de uma doença crônica
Publicado em 10/05/2011 12:10
Morreu, às 05 horas desta terça-feira, dia 10, Marco Aurélio Silva da Rosa, de 34 anos, mais conhecido como a personagem feminina Lacraia.
O Hospital Universitário Gafree Guinle, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde ele estava internado para se tratar de uma doença crônica, não está autorizado pela família a divulgar a causa do falecimento.
A informação foi dada pelo promoter David Brasil, que escreveu em seu Twitter: “Ô meu pai celestial, acabei de receber uma notícia tão triste… A animadíssima Lacraia faleceu. Que Deus a tenha! Ela estava dodói, cheguei a visitá-la na sexta-feira. Hoje cedo sua irmã me ligou dizendo.”
Lacraia ficou conhecida em 2002 ao formar uma dupla de funk com o MC Serginho e dançar hits como “Vai, Lacraia!” e “Eguinha Pocotó”. “Tô mal pra caramba, você não tem noção. Passamos uma vida juntos. Ficava mais tempo com ele do que com minha família”, disse o MC, emocionado.
De acordo com ele, Lacraia estava seguindo carreira de DJ de música eletrônica há um ano e meio e os dois tinham pouco contato. Há duas semanas, encontrou dona Alice, mãe do dançarino, e soube da internação de Lacraia. “Depois me disseram que ele tava piorando, mas eu não esperava uma notícia dessas hoje”, completou.
Por volta das 12 horas desta terça-feira, os termos “Lacraia” e “Eguinha Pocotó” estavam entre os 10 mais acessados no Twitter.
(iG e Extra)
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Entretenimento Novo cenário do JN obriga Bonner a aposentar o jeans