Costa Rica 27 ℃

Em MS, 21% dos candidatos perderam prova dos Correios

Concurso oferece 99 vagas para oito cidades de MS

Publicado em 16/05/2011 10:18

Foto: Divulgação

Dos 17.974 candidatos inscritos para fazer as provas do concurso da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) em Mato Grosso do Sul, nesta manhã (15), 21% não compareceram. As informações são da Assessoria de imprensa do órgão.

No período da manhã, as provas tiveram início às 8h (horário de MS) e foram para os cargos de nível superior, nível técnico e nível médio, nas atividades de atendente comercial e de operador de triagem e transbordo.

Ainda segundo informações da assessoria de imprensa dos correios, outros 5.496 candidatos devem fazer as provas no período da tarde no estado, para concorrerem aos cargos de nível médio na atividade de carteiro. As provas estão sendo realizadas nas cidades de Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim e Três Lagoas.

Para Mato Grosso do Sul estão sendo oferecidas 99 vagas, além de formação de cadastro de reserva. A maior quantidade de vagas oferecidas é para nível médio, sendo 58 para atendente comercial, 33 para carteiro e 4 para operador de triagem e transbordo.

Já para nível superior, para o cargo de Analista de Correios, são quatro vagas para Mato Grosso do Sul nas áreas de Administração (1 vaga), Direto (1) e Jornalismo (2). (G1)

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar