Costa Rica 20 ℃

Homem é flagrado praticando zoofilia com cachorro dentro de galpão

Cena chocante foi filmada neste domingo, na Vila Nova Bandeirantes, em Campo Grande

Publicado em 23/02/2023 09:32

Homem foi flagrado praticando zoofilia com cachorro em galpão na Vila Nova Bandeirantes, em Campo Grande. A cena foi filmada neste domingo (19), por pessoa que não quer se identificar e usou a entrada da caixa de ar-condicionado para posicionar o celular enquanto gravava. A desconfiança do abuso começou após o idoso levar objetos até o local, um galpão desativado.

“Ele entrou lá há uns 30 dias e vinha trazendo vários objetos, eu comecei a suspeitar. É um galpão de madeira, aqueles de maquinários pesados. Não tinha nada lá há uns dias".

De acordo com a testemunha, neste domingo, por volta das 15h, o homem levou até o local dois cachorros, que segundo o relato ouvido pela reportagem, parecem ser dele. "Ele trouxe dois cachorros, eles cuidam do galpão, um é parecido com um cachorro da raça rottweiler. Eu vi pela saída do ar e filmei tudo. É grotesco. Peguei ele fazendo sexo com o cachorro e depois disso ele lavava a genitália na água deles e dava pra ele beber, um horror”, diz.

A testemunha informou à reportagem que assim que conseguiu materializar o crime de zoofilia foi até a Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista). “Ele aparenta ter uma classe social boa, tem uma caminhonete S10. Ele parece ser bem matuto, anda de chapéu, bota”, acrescentou.

Praticar crime de Zoofilia ou bestialidade, ou quaisquer outros maus-tratos físicos a um animal silvestre ou doméstico é crime, previsto no art. 164-A, do Código Penal Brasileiro. A   pena é detenção de 2 a 4 anos e multa.

Por Natália Oliver - Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar