Costa Rica 29 ℃

Homem morre após capotar carro e filho de 4 anos sobrevive

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (10), na MS-156

Publicado em 10/07/2011 17:20

Homem morre após capotar carro e filho de 4 anos sobrevive
Motorista perdeu o controle do carro e capotou, diz polícia (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Um homem de 37 anos morreu após capotar um veículo na MS-156, próximo à cidade de Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo (10). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a vítima levava o filho de quatro anos até a casa dos avós, no Distrito Industrial do município. A criança teve apenas ferimentos leves.

Ainda segundo a Polícia Militar Rodoviária, o homem teria perdido o controle do carro, depois capotou e saiu da pista. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A criança também foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e, segundo a polícia, foi entregue aos familiares apenas com escoriações pelo corpo. (G1/MS)

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar