Costa Rica 16 ℃

Posto de atendimento presencial da Enersul esteve em Figueirão

O município foi à primeira cidade do interior a receber o posto

Publicado em 16/09/2011 07:02

Foto: Divulgação

A cidade de Figueirão (MS) recebeu na manhã de quinta-feira (15), no supermercado Barbosa, o posto de atendimento presencial da Enersul - Empresa Energética de Mato Grosso do Sul S.A.

O prefeito de Figueirão, Getúlio Barbosa assim como o gerente de Relacionamento com Poderes Públicos, Valter José Bortoletto e o coordenador de Atendimento da Região Norte, Luiz Antônio Prado Junior.

Valter Bortoletto comentou a importância do atendimento presencial da Enersul no município.

- A Enersul prima por atender o cliente. Um atendimento personalizado, ter uma proximidade com o cliente, ouvir e estar pronto para solucionar suas dúvidas. Figueirão é o primeiro município do interior do Estado que esta sendo inaugurado um atendimento presencial da Enersul finaliza o gerente de relacionamento.

O prefeito Getúlio Barbosa destacou a necessidade do atendimento presencial na cidade e agradeceu por ser o primeiro município a receber esse benefício.

- Um atendimento que vai beneficiar toda a população do município de Figueirão, é um sonho tornando realidade. Quero agradecer o Valter Bortoletto e o Luiz Antônio pelo empenho em estar sempre nos atendendo, concluiu Getúlio Barbosa.

O posto de atendimento presencial da Enersul irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, mas atenção o posto não irá receber contas de energia elétrica. A população pode tirar dúvidas, fazer reclamações, etc. (Com assessoria).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar