Dois funcionários da empresa IACO morreram esmagados em equipamento, em Chapadão do Sul
O corpo de Hamilton deverá ser levado para Paranaíba, onde deverá ser velado e sepultado nesta quarta-feira, 31 de dezembro
Publicado em 30/12/2014 16:49
Na manhã desta terça-feira, 30 de dezembro, dois funcionários de empresas terceirizadas que prestaram serviço para a IACO Agrícola durante a colheita morreram em grave acidente de trabalho.
Eles atuavam no setor agrícola da empresa e lavavam equipamentos, quando duas carrocerias de metal, de rodotrem caíram sobre eles.
Até as 16 horas a área estava isolada e ainda não havia informações precisas sobre as circunstâncias do acidente. Sabe-se que os utilitários estavam suspensos para lavagem e caíram sobres os dois trabalhadores.
Hamilton Aparecido da Silva e outro identificado com Welington são as vítimas fatais do acidente. As polícias Civil e Militar estão no local. Por telefone o superintendente da usina, Edson Borges, informou que está fora da cidade, em deslocamento, mas em cerca de duas horas estaria no complexo industrial, quando poderia dar mais informações sobre o acidente.
O corpo de Hamilton deverá ser levado para Paranaíba, onde deverá ser velado e sepultado nesta quarta-feira, 31 de dezembro.