Costa Rica 21 ℃

O Ancião

E o $ecretário

Publicado em 31/07/2023 10:55

Imagem: Divulgação

Parece que o secretário que era para ter sido o “exemplo” do desgoverno também vai rodar, isso porque, segundo o que os seus fieis irmãos estão falando por aí “é que a consciência estaria pesando”… mas tem outros que dizem que é o medo mesmo de ter que responder um processinho, e ainda tem os tucaninhos que me contaram que a verdade mesmo é que saíram com ele…

Segundo uns, um certo Ancião teria perguntado ao irmão secretário se era pecado usar o carro oficial da Prefeitura para fazer serviços particulares (benefício próprio). E o irmão secretário teria respondido: não, não meu senhor, pecado não é não, pode ser ilegal, mas pecado não!

E assim pode ter se originado mais um ato de má conduta dentro do desgoverno. Já que durante meses, o Ancião, que até então é aposentado, recebe/recebia como diarista da Prefeitura, foi pego inúmeras vezes dirigindo um veículo oficial que por vezes foi flagrado dia e noite, e até mesmo em horário de expediente na casa dele.

A pergunta que fica é, porque será que o irmão secretário não disponibilizou o carro da Prefeitura para atender irmãos de outras comunidades da cidade e/ou quem sabe arrumar para ajudar no resgate de animais abandonados nas ruas? Ah, só para constar, os tucaninhos também contaram que o irmão secretário liberou outro carro oficial para seu afilhado sobreviver uns meses na Capital, depois da exoneração.

No final a conta sempre chega e ao que parece vai chegar nesse fim de mês ao irmão secretário.

Isso que dá querer usar dinheiro público para beneficiar uns irmãos e esquecer dos outros, eles denunciam mesmo!

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Amadorismo

Coluna Hot Hot

Amadorismo
Barrados no Baile

Coluna Hot Hot

Barrados no Baile
Lista Mental ou

Coluna Hot Hot

Lista Mental ou