Amadorismo
Ou está mesmo tudo de Cabeça para Baixo?
Publicado em 12/09/2023 06:45
Quem passou pela Praça Central, no último dia 7 de Setembro, pode prestigiar o Ato Cívico em alusão ao Dia da Independência do Brasil. A data é um marco para o País, e deve ser lembrada a fim de reforçar o sentido de liberdade e democracia, porém em Costa Rica foi marcada pelo amadorismo dos organizadores.
Nossos passarinhos passaram pelo local e registraram que a bandeira do Estado de Mato Grosso do Sul foi hasteada de ponta-cabeça.
Depois dessa mancada, o comentário na cidade foi que a celebração do dia 07 de setembro em Costa Rica foi literalmente de cabeça para baixo, isso porque, muitos servidores, fornecedores e moradores relatam crise na gestão dos recursos públicos.
Se não bastasse essa gafe, os que lá estiveram também criticaram o figurino da equipe de trabalho que não era condizente com o Ato Cívico, pior ainda, relataram que a cerimônia parecia mais uma festa de carnaval, sem nenhuma formalidade que a cerimônia exigia.
Quando se pensava que já havia acontecido de tudo, foi esclarecido no microfone que esse ano não houve Desfile Cívico devido a uma possível manifestação que poderia acontecer na cidade e que diante disso, por não terem tropa de elite, optaram por fazer apenas o ato solene.
Seria um reconhecimento do caos?
A cidade está literalmente, de fato, de cabeça para baixo?
Pode te Interessar
Coluna Hot Hot
Seguraaaa PeãoDepois de realizar uma festa em família e aliados, prefeito e vereador podem ter que se explicar para a Justiça. Um áudio comprometedor revela que primo esta...
Coluna Hot Hot
Manobras do “bürgermeister”Coluna Hot Hot
O AnciãoColuna Hot Hot
Barrados no BaileMais Lidas
- Plano Primeira Infância Vereadores de Costa Rica votam na segunda (16) Plano Municipal da Primeira Infância